Como Deixar Seu Material Com a Sua Cara!

Com as aulas voltando temos que lembrar de uma coisa muito importante que temos que preparar para podermos voltar as nossas rotinas escolares.... Os materiais!
Nossos queridos materiais que vão nos acompanhar durante todo o ano. Já que vamos estar com eles na maior parte de momento, que tal deixá-los mais com a sua cara? Então aqui vai algumas dicas!
BACK TO REAL LIFE =(

Cadernos: É impressionante como podemos fazer um caderno único, usando apenas tecidos, tesoura, cola de madeira (sim! cola de madeira), régua e algumas coisas para enfeitar. Aqui está alguns exemplos dos meus cadernos do ano passado!



Portfólio: Aquela pasta, preta e totalmente sem graça onde guardamos nosso trabalhos de arte... Será que tem que ser assim mesmo? Que tal trocar para uma cor mais animada ou costurar alguns spikes com linha de silicone (Mas muito cuidado! Faça os furos antes e use a régua para não errar nada em)



Mochila: Mesmo a mochila  que mais mostram nossa personalidade, sempre é possível dar um toque a mais, com tecidos, spikes... use sua imaginação!



Ano passado fiquei tão animada com essas coisas de customizar os materiais que até meus lápis eu quis mudar, pedi para meu pai fazer um furinho em alguns para passar uma correntinha e coloquei um pingente para dar uma mudada né.

  
E ai galera gostaram das dicas? Corre que ainda da tempo de personalizar os seus!

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário