Filmes: Estreias de Fevereiro!

Mesmo fevereiro já tendo começado, ainda da tempo de acompanhar as estreias que vão rolar (ou já rolaram) nesse mês.
#PARTIU CINEMA!

Trapaça: O filme que está concorrendo ao Oscar, estreou dia 7 nos cinemas, conta a história de Irving Rosenfeld (Christian Bale) que junto com sua sócia e amante Sydney Prosser (Amy Adams), são grandes trapaceiros, que se veem obrigados a trabalhar em conjunto com um agente da FBI (Bradley Cooper), sendo assim se envolvendo com o perigoso mundo da máfia e política. Tudo vai indo bem até que a esposa de Irving aparece na história (Jennifer Lawrence).



Ela: A comédia romântica gira em torno de Theodore (Joaquim Phoenix), que é um escritor solitário, que após comprar um novo sistema operacional para seu computador, acaba se apaixonando pela voz do programa, começando a criar uma relação amorosa entre os dois. O filme irá estrear dia 14 nos cinemas brasileiros.



12 Anos de Escravidão: Baseado em fatos reais, o filme que também está concorrendo  ao Oscar, mostra Northup (Chiwetel Ejiofor) um escravo liberto que é sequestrado por um proprietário de escravos, e forçado a trabalhar em uma plantação nas redondezas de  Louisiana. Após 12 anos ele é resgatado por um advogado (Brad Pitt).



RoboCop: O bom e velho RoboCop está de volta!O remake do clássico de de 1987, agora dirigido por José Padilha e com Joel Kinnaman como protagonista.
A história não foi muito modificada, a ideia principal de Alex Murphy, um pai de família e bom policial sofre um grave acidente, que para ser salvo, é transformado em uma super máquina para deter criminosos.



Latitude: Que tal um filminho nacional para fechar a lista com chave de ouro? Latitude chegara aos cinemas dia 28, estreado por Alice Braga, uma executiva de moda, e Daniel de Oliveira, um fotógrafo. Uma história de amor que se passa em oito países diferentes, com encontros e desencontros do casal.



E ai galera animados para as estreias?
Quero ver todos! Quem sabe não vejo e escrevo minha opinião para vocês...

XOXO


0 comentários:

Postar um comentário