Looks de Janeiro!

Para quem me conhece bem, sabe que sou apaixonada por moda, amo ler e ver sobre o assunto.
Outra coisa que eu amo é tirar fotos dos meus looks, então eu resolvi juntar meus melhores looks do mês de Janeiro e mostrar para vocês!
#LOOKDODIA #LOOKOFDAY



Branco: Nesse mês de janeiro que já se foi, usei muitas roupas com o bom e velho branco, desde o meus primeiro look do ano (1), blusa de franjas (2) e com a moda do momento que eu estou mais curtindo: vestido com tênis.


Nada melhor do que uns looks fresquinhos para essa época de super calor aqui no Brasil. Apostei no cropped, short e meu amor inseparável por chapéis (4). O meu quinto look foi para uma festa de 15 anos (5), já o meu sexto look, foi para outra festa, só que dessa vez com a temática havaiana, na qual eu escolhi um vestido florido com chapéu (<3).  

No meu sétimo look optei para um look mais básico como uma camiseta branca, jeans e tênis, mas com o diferencial da abertura nas costas(8).




Uma outra moda que eu estou curtindo bastante nesses últimos tempos, são as calças estampadas, que dão uma cara mais animada e colorida a qualquer look (9). Mais uma vez o tênis ganha espaço no meu dia-a-dia (10).

Espero que vocês tenham gostado.
Um ótima domingo de muito sol para todos!

XOXO



2 comentários: