Filmes: Estreias de Março!

Heeeeeey!
Março começou a pouco tempo e já veio trazendo boas estreias para os admiradores do cinema.
Vamos conferir alguns desses lançamentos que irão acontecer ainda esse mês.
GOOD MOVIE FOR YOU!

300- A Ascensão do Império: Os fãs de 300 já estavam aguardando ansiosamente para essa super continuação. O filme que teve sua estreia nos cinemas dia 7,o longa da inicio a uma jornada de vingança no território da Grécia.



Need for Speed: O filme que terá estreia dia 14, conta a história de Tobey, que herda uma oficina mecânica de seu pai, onde modifica carros para se tornarem mais potentes. Além de mecânico, Tobey é um excelente piloto de rachas. Após aceitar competir com seu maior rival, Dino, em uma corrida que acabou com a morte de seu melhor amigo, Tobey é considerado culpado e preso. Depois de dois anos na prisão e finalmente ser solto, ele vai em busca de Dino para ter sua vingança.



Academia de Vampiros: Baseado no livro da autora Richelle Mead, o enredo gira entre Rose e Lissa, melhores amigas, que estudando em uma escola de vampiros. Rose que é meio vampira e meio humana, tem o poder de ver a mente de Lissa, que é uma princesa que possui o dom de curar pessoas e animais. Unidas, terão que proteger os vampiros Moroi dos Strigoi. Academia de Vampiros terá sua estreia dia 14.



Divergente:  Tendo como cenário uma Chicago futurista, onde os jovens ao completar 16 anos, são obrigados a escolher entre cinco facções que a cidade foi divida, cada facção representa um valor diferente como coragem, honestidade e outros. Beatrice a protagonista surpreende a todos escolhendo os destemidos, uma facção diferente da sus família, e sendo obrigada a largar o lar. O filme baseado no livro da autora Veronica Roch, chega as telonas dia 21 de março.



Rio 2: A continuação da animação Rio, dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, teve um enorme sucesso mundial, e agora está recebendo uma segunda parte que mostra as aventuras da arara Blu e Jande na cidade do Rio de Janeiro, agora com dois filhos. (Awnnnnnn :3)
A estreia irá ocorrer dia 28 também em 3D.



E ai preparado para essas estreias? 

XOXO


0 comentários:

Postar um comentário