Forever 21 em SP!



   Uma das fast fashion americana mais famosa, a Forever 21, teve suas portas abertas no sábado (15) no shopping Morumbi, em São Paulo. A abertura da loja levou cerca de 2500 pessoas para conferir suas lindas peças e bons preços.
   As corajosas que foram logo no primeiro dia tiveram que enfrentar uma fila gigantesca de 5 horas só para poder entrar na loja =O (como as loucas das minhas amigas que tiraram essa foto ai em cima kkk), mas algumas horas de fila para provadores e pagar...
  Para tentar fugir um pouco dessa loucura decidi ir a loja na terça feira (18), o movimento em si estava beeem mais calmo, mas mesmo assim eu e minha família enfrentamos uma filinha de mais ou menos uma hora para entrar e umas duas horas de fila para o caixa, mas no final, tudo deu certo e saímos de lá bastante  satisfeitos e com muitas sacolas (AMO)


(Um pouco da fila que eu peguei para entrar na loja...)


(A loja na parte superior) 


(Eu com meu novo cabelo na escada que eu achei super criativa)

(um pequeno vídeo da área de baixo para vocês *o*)

 (e depois de passar por toda essas coisa, finalmente minha tão esperada sacolinha amarela)

XOXO!

0 comentários:

Postar um comentário